Infinito Particular

"Eu não sou difícil de ler faça a sua parte, eu sou daqui eu não sou de Marte... Só não se perca ao entrar no meu Infinito Particular..." (Marisa Monte)

Páginas

Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Os erros mancham a roupa, ainda assim esta pode tornar-se alva lavada no sangue do cordeiro, mas aquele que possui o sopro do Espírito permanece com a sua alma limpa e tranqüila ainda que tenha passado pelo vale da sombra da morte. É justamente esta a maior revolta do inimigo de Deus, não poder penetrar as almas escolhidas guardadas pelo anjo do Senhor.



Nessa.

Um comentário:

  1. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderExcluir